segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Participe e concorra!

Toalha de Bandeja

Não podendo oferta um presente a cada fã e amiga que me visita, achei que seria mais que justo oferecer um sorteio.



[...]


A toalha foi criada para decorar uma bandeja, mas nada impede de ser uma toalha de mesa naquela hora do lanche.

Preencha o cartão virtual que se encontra logo abaixo da última postagem, seus dados serão preservados, e a sugestão que você der a este Blog será bem recebida.

Ao final da promoção avisarei por email a vencedora e seu prêmio será enviado via Correio.

Participe, inscreva-se, e boa sorte!
E obrigada por participar.





2 comentários

Margarida Arteira disse...

Oi Lúcia, é só te escrever pra participar?
Então estou participando, beijão.

Lilian disse...

Oi Lúcia! Que bom que gostou do meu blog. Espero que leia em breve o livro da Janet e curta também.
Puxa, você faz bordados. Eu fazia várias dessas coisinhas tb, anos atrás, mas perdi o encanto, por várias circunstâncias... seus trabalhos são lindos.
E falando em sorteio, estou sorteando um livro no outro blog que eu tenho, se de repente vc quiser concorrer, vai lá!

beijos e obrigada pela visita!

http://livrosbatepapo.blogspot.com/

Postar um comentário

Design by Sala de Costura ^
BlogBlogs.Com.Br