terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Etiquetas para sua marca

Essa é uma amostra das etiquetas que a Juliana confecciona.

Para identificar a sua marca e personalizar seus trabalhos veja o trabalho dela no endereço:
http://julianabacchicriacao.blogspot.com



[...]


E falando em etiquetas que valorizam nossos trabalhos é importante também lembrar das etiquetas e simbolos que normatizam todos os produtos texteis.

A Norma Brasileira NBR ISO 3758:2006 cuida de estabelecer as regras de cuidados e conservação de roupas.

O público-alvo são técnicos e administradores ligados a área textil de qualidade, desenvolvimento de produtos e do atendimento a clientes: empresas de fios, tecidos, etiquetas, confecção e lavanderias.

Quanto ao consumidor: informar e esclarecer sobre o produto que esta adiquirindo, como cuidar e conservar mantendo a qualidade e aparência.

Para conhecer a norma sugiro os links: Norma ABNT NBR ISO 3758:2006





4 comentários

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá Lúcia!
Muito obrigada por partilhar conosco essa informção. Eu tinha algumas dúvidas respeito de como consevar e cuidar bem das minhas pinturas e a qualidade dos tecidos usados na confecção das mesmas.
Eu procuro ter muito cuidado com aqualidade dos meus produtos .
Obrigada pela partilha.
Beijos

Lu Gomes Bijoux disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa!
Teu Blog é MARA!!!!
Tem presentinho pra ti lá no meu outro Blog!
Passa lá pra pegar, tá bem?
1000 Beijos!
: ))

Lu

Lia Regina Liartrio disse...

Olá Lúcia, lindo o seu blog, maravilhosas suas criações.

Achei linda a bolsa para usar com cinto.
Agradeço sua visita e suas palavras.

Beijocas e continuação de belos trabalhos.
LIARTRIO

Arte Brasil disse...

Lucia, mto obrigada pelos comentários deixados em meu blog, fico mto feliz em saber que com simples gestos, proporciona tão grande alegria a uma pessoa.vc é especial, e mto talentosa.

Postar um comentário

Design by Sala de Costura ^
BlogBlogs.Com.Br