segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Entrelace no impar

Nessa combinação o entrelace é feito no bloco de fios impar.







[...]

Veja que o fio sai da esquerda para a direita, o que não invalida que seja feito da direita para esquerda, também.

Nesse ponto o entrelace fica continuo.





Como fazer:
1- passe agulha e linha por sobre os 3 primeiros blocos de fios;
2- volte por baixo do 3º bloco, por cima do 2º e 1º blocos;
3- volte por baixo do 1º, por cima do 2º por baixo do 3º;
4- siga por cima do 4º e 5º bloco de fios;
- volte por baixo do 5º por cima do 4º e por baixo do 3º, por cima do 2º e volte passando a agulha e linha por baixo do 2º e do 3º bloco de fios, por cima do 4º e por baixo do 5º...
5- na seqüência repita como fez a partir do passo 4.


1 comentário

Paula Marcondes disse...

Oi Lúcia, obrigada por sua visita e pela gentileza de seu comentário em meu blog. Fiquei bem feliz com seus elogios.
Eu tenho alguns "truques" para transferência de riscos, acho que vou fazer um artigo e quando postar eu aviso!
Gostei do tratamento que está dando às barras ajouradas - isto é sempre complicado de ensinar!
Abraços e mais uma , grata pela visita!

Postar um comentário

Design by Sala de Costura ^
BlogBlogs.Com.Br