segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Crochê

Este foi o primeiro barradinho que fiz .
Foi através do PAP da Filomena.



[...]

E procurando e buscando entre minhas revistas encontrei um encarte da revista Labores de Hogar com um gráfico bem legal e em retribuição as muitas ofertas de gráficos encontrei estes entre minhas revistas, infelizmente a revista eu não tenho , ficou mesmo só o encarte com esses gráficos; espero que sejam úteis as hábeis mãos crocheteiras, porque as minhas, recém aprenderam a dar os primeiros pontos.













3 comentários

María Isabel disse...

Muy bonitas creaciones, es muy lindo el blog. Saludos desde Uruguay

byRaquel disse...

Bem Legal. Como esta?

arteseriscos disse...

Boa noite,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Esse barradinho está lindo demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

Postar um comentário

Design by Sala de Costura ^
BlogBlogs.Com.Br