quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Natureza

Natureza, flores, folhagens... gatos, bichos...

São artes!

Artes do grande mestre do Universo...

E quando em nossas "artes" colocamos um pouco desta natureza, seja planta ou bicho, nos remetemos de certa forma, tal como as pioneiras americanas, na lide da vida dura daqueles tempos, e que diferente de nossa modernidade, tiravam dos parcos recursos, uma arte lindissima que nos inspira até hoje, também nós, tentamos refletir nas nossas peças um pouco do que nos vai por dentro da alma.

Na almofadinha tem uma técnica em Watercolor ou Aquarela, aprendi com a Joyce Loss, http://patchwork.joyceloss.googlepages.com/benvindo, e a Sue regando o jardim.



Nesta foto, a tartaruguinha, feita de hexagonos de chapéu e lacinho no pescoço,... a de verdade que se chamava Liselote, voltou a natureza e pelo que sei fez uma familia.
Adoro tartarugas!


No Panô Coração, também na técnica Aquarela um outro retrato da vida e da arte de viver, de fazer chorar, de cobrir do frio, de embelezar, de se fazer lembrar, de abraçar, de sentir saudade, de seguir adiante... coração não tem tamanho! Este panô foi para a minha sobrinha, um presente de coração...

seja o primeiro a comentar!

Design by Sala de Costura ^
BlogBlogs.Com.Br