quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Gatas e Gatos!

Verdade que toda arteira tem um gato ou gata?

Penso que sim!

Em Porto Alegre, na loja Arte & Costura tem gatos com lugar garantido dentro das cestas, e todas as clientes já sabem disso.

A siamesa desta foto, Shanna, foi uma companheira muito querida, hoje ela e a Seth, uma gata vira-lata, branca com preto, que é muito arteira, mora com uma outra gata linda que é minha filha.


Minha irmã, http://byraquelpatch.blogspot.com, também arteira, é outra gateira.

Então encontrei a Beth, http://gatosepanos.blogspot.com que tem lá para quem quiser ver lindos gatos.

Então, toda arteira tem gatos, ou os gatos têm as arteiras?

1 comentário

Patrícia Pinheiro disse...

Oi Lúcia,
Obrigada pelo seu comentário!
Te adicionei no Facebook, assim podemos trocar idéias através deste mundinho virtual. Ah, sim, acredito que toda arteira, ou a maioria delas tem gatos, só eu tenho 3, a Filó (9 anos), a Scarlet (mãe da Filó, uma senhorinha Persa de 14 anos) e o Nero meu vira-lata preto preferido. Bjo//Patty

Postar um comentário

Design by Sala de Costura ^
BlogBlogs.Com.Br