sábado, 1 de agosto de 2009

Colcha

Esta colcha tem 2 lados.

Uma foi elaborada através de hexagonos, costurados um a um, a mão.

O outro lado usei desenhos já conhecidos e copiados de outros autores e também desenhos criados por mim, um Sampler.





A diferença, que creio eu seja importante ressaltar é o detalhe do acabamento das bordas.



Eu pelo menos gostei!

Bem, tentarei publicar cada bloco confeccionado, com foto e respectivo grafico, espero que sejam úteis e que possa servir de inspiração.

2 comentários

byRaquel disse...

Muito legal. Tbem te amo. Bjs Raquel

Margarida Arteira disse...

Eu quero muito fazer uma colcha de hexágonos! A sua está linda, linda, linda. Vai ser o meu grande projeto de 2010, desse ano não passa.
Beijos.

Postar um comentário

Design by Sala de Costura ^
BlogBlogs.Com.Br