sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Aquarela ou Watercolor

Esta técnica é simplesmente algo mais que linda, é desafiadora.

Exige que se tenha um bom estoque de tecidos estampados, miúdos, grandes, esmaecidos, fortes, galhados, folhagens....

[...]



Enfim! Tudo que você puder de tecidinho junte e guarde para um dia você fazer uma peça com essa técnica.

Essa eu não posso passar para vocês em passo-a-passo, além de ser muito elaborada ela tem algo de muito mágico, pessoa e só mesmo junto a uma professora de talento nessa técnica para se poder entrar nos aspectos importantes para que se realize um trabalho bonito, perfeito e mágico.

Essa foto que mostro foi o meu primeiro trabalho em Aquarela. Fiz o curso com a Joyce Loss, lá em Porto Alegre.

1 comentário

Nina Shô disse...

Oi Lucia! Agora nos seguimos! Uma gaúcha no Sul, outra no Rio. Eu conheço a Joyce e também já tive aulas com a Sandra Calegari e com a Sara Louise, mas no fundo também acabei virando auto didata e rata de cd, livros e revistas que me ensinassem as soluções e os caminhos para os meus anseios. Agora trocamos figurinhas! Será ótimo!!! Grande beijo para você e obrigada por me encontrar!

Postar um comentário

Design by Sala de Costura ^
BlogBlogs.Com.Br